Engenharia Consultiva e Projetos

Engenharia

Consultiva e Projetos

Soluções inteligentes, seguras, inovadoras e eficazes de engenharia multidisciplinar, ante os desafios e necessidades de cada cliente.

Visão Geral

Atuar como agente transformador do mundo exige um novo olhar sobre as formas de se fazer engenharia.

A Timenow entende que investir na integração de inovação, tecnologia, processos e métodos é indispensável para o sucesso, crescimento e desenvolvimento de projetos.

Através de nossas Soluções de Engenharia, estamos presentes em diversos empreendimentos acumulando valioso conhecimento e conquistando o reconhecimento do mercado por nossos resultados.

Nossas soluções de Engenharia

Projetos Multidisciplinares

Elaboração de projetos multidisciplinares para indústrias de diversos setores, incluindo estudos de viabilidade, projetos conceituais, básicos e detalhados nas disciplinas de mecânica, tubulação, civil, geotecnia, arquitetura, estrutura metálica, elétrica, automação, instrumentação e processo. Por meio de times conectados, promovemos soluções completas sob medida para cada necessidade de nossos clientes a partir das melhores tecnologias do mercado.

Consultoria Técnica

Focados no alto desempenho e resolução de problemas, oferecemos apoio aos nossos clientes através de consultorias técnicas especializadas em áreas como manutenção, operação, logística, estudos técnicos, econômicos, ambientais dentre outras.

Auditoria Técnica

Estudos especializados, com base nas normas e soluções técnicas, de forma a possibilitar visões das necessidades de adequação das instalações ou processos da indústria para que estejam em conformidade com os padrões técnicos, regulamentos exigidos e melhores práticas de mercado.

Gestão Eletrônica de Engenharia

Desenvolvemos uma metodologia focada em gestão eletrônica de engenharia. Através da automatização dos fluxos, promovemos maior produtividade, controle, rastreabilidade, qualidade e segurança na verificação e aprovação dos documentos técnicos do projeto.

Engenharia do Proprietário

Nesse modelo de contratação, atuamos com olhar de proprietário na gestão e controle de todo o processo de desenvolvimento de projetos, além de verificação e validação técnica de toda a documentação de Engenharia nas diversas disciplinas.

Projetos

do Portfólio

Conheça alguns dos nossos projetos de destaque.

Entre em

Contato

Quer saber mais sobre nosso portfólio de soluções e como podemos entregar os melhores resultados para sua empresa?

Nossas

Soluções

Soluções completas para todo o ciclo de vida dos ativos industriais.

Uma das maiores empresas

de engenharia consultiva do Brasil

Movidos a resultados, somos a conexão de pessoas de diferentes culturas, em diversos lugares no mundo, com o conhecimento que construímos ao longo da nossa jornada. Focados na visão de sermos líderes da transformação digital no segmento de gestão de projetos, nosso time atua diariamente com Comprometimento, Originalidade e Integridade, sempre Valorizando Pessoas, para entregar nossa promessa: Imaginar um mundo possível e engenhá-lo.

Anos de Mercado

5

Países

+15.000

Projetos

+1.700

Colaboradores

Gerando valor para algumas das maiores empresas do mundo

Fale conosco